sexta-feira, 20 de março de 2009

Garage Beat '66 Vol 01 - Like what, me Worry?!




Os mestres da Sundazed nos entregam essa belíssima coletânea de obscuridades garageiras dos anos 60. Não que tenha muita coisa pra dizer dessas coletâneas, mas essa em particular tem só faixa do caralho, a começar pela primeira, Like What me Worry, do 006, Fever Tree com I Can Beat your Drum, Little Boy, Little Girl do the Odyssey e a maravilhosa I Wanna Come Back (From The World Of LSD) do Fe-Fi-Four Plus 2. Em breve, postarei os outros volumes.

1. Like What, Me Worry - 006
2. Saturday Night - The Country Gentlemen
3. I Can Beat Your Drum - Fever Tree
4. Hipsville 29 B.C.(I Need Help) - The Sparkles
5. Hard Times - The Century’s
6. Impressin’ - The Kreeg
7. Just Give Me Time - The “In”
8. Bye Bye - The Ban
9. I Want The Rain - The Executioners
10. Little Girl, Little Boy - The Odyssey
11. Codyne (She’s Real) - Matthew Moore Plus Four
12. I’d Have To Be Outta My Mind - Words Of Luv
13. Hey You - The Five Of Us
14. I Wish You Would - John Hammond
15. Eyes - Just Two Guys
16. Beeker Street - The Olivers
17. Shame On You - Neal Ford & The Fanatics
18. Look What - You’ve Done Smokestack Lightnin’
19. No Friend Of Mine - The Sparkles
20. I Wanna Come Back (From The World Of LSD) - The Fe-Fi-Four Plus 2

Download

Um comentário:

ana paula disse...

hmm tem the sparkles.. tem john hammond... já é uma bela coletânea. vou baixar.

 
Creative Commons License
LAZD by Zombiernardo, Belzebuzble and Toninho Cavera is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at www.likeazedesgraca.blogspot.com.